Ondas Acústicas D-ACTOR Tratamento por Onda Acústica Radial (AWT®)

Ondas acústicas D-ACTOR tratamento por onda acústica radial (AWT®)

Inicialmente as ondas acústicas eram utilizadas com sucesso em tratamentos médicos, nomeadamente dor, patologia ortopédica e na fragmentação de cálculos renais.
Estudos recentes mostram que as ondas acústicas produzem efeitos biológicos que estimulam processos metabólicos e melhoram a elasticidade do tecido conjuntivo, tornando-as num tratamento de eleição para procedimentos estéticos como:
• Modelagem corporal
• Tratamento da celulite (todos os graus)
• Alisamento de cicatrizes e rugas
• Melhoria da elasticidade cutânea
• Reafirmar do tecido conjuntivo
• Tratamento de estrias
• Tratamento de irregularidades após lipoaspiração
O tratamento é não invasivo ,indolor, de execução e resultados muito rápidos.

 

O protocolo a seguir é de uma sessão por semana, no mínimo de cinco sessões por ano.

 

Efeitos sobre a epiderme e o tecido conjuntivo durante o tratamento da celulite
Antes do AWT®
As células adiposas ampliadas são empurradas para a superfície da pele. As fibras conjuntivas verticais não elásticas não esticam juntamente com o tecido adiposo adjacente. O típico aspeto de pele com casca de laranja torna-se visível na superfície da pele. A circulação sanguínea local é significativamente reduzida.

 

Durante o AWT®
São introduzidas ondas acústicas no organismo. O tecido conjuntivo consegue relaxar a firmeza da epiderme consegue aumentar. A circulação do sangue no tecido melhora significativamente e as células ampliadas conseguem ser reduzidas ao seu tamanho normal.

 

Após o AWT®
A pele e o tecido conjuntivo consegue recuperar a sua elasticidade natural. É possível alcançar uma melhoria visível e duradoura da textura da superfície da pele.